BANCO DO TÊNIS


Bom dia, boa tarde, e boa noite

Gostaria de contar com a colaboração de todos ....
É o seguinte:
Todos sabem que pratico o esporte triathlon, que compreende natação, ciclismo e corrida.
Muito bem,,,,, desde 1998 treino a corrida com o pessoal da equipe de pedestrianismo de Leme.
Nôs encontramos todas as terças e quintas as 18e30 na frente do Forum.
A equipe é formada por corredores que trabalham durante o dia, e treinam após o expediente. Eles são Lixeiros, Pedreiros, Ceramistas, Saqueiros, Boia Fria, Pintores, Porteiros . . .
São todos muito trabalhadores, disciplinados com os treinos, e muito humildes. Se dedicam muito, e vejo isso pessoalmente. Mas infelizmente não conseguem comprar um par de tênis a cada 800km de treino (( kilometragem de vida útil de um tênis normal )), e eles acabam usando o mesmo par por até 3 mil kms ( esta é a média de kms por ano de um corredor disciplinado)
Gostaria de pedir para que se alguém tiver um tênis usado, mas em bom estado, que não está sendo mais utilizado e quiser doar,,,,,, será muito bem vindo. Não é necessário ser um Mizuno Wave, mas um tênis que VOCÊ julgue ser bom para caminhar ou correr, de qualquer cor, tamanho, e marca.
O QUE VALE, É A SUA INTENÇÃO.
Eu mesmo irei receber os tênis doados, darei uma lavada ( se estiver sujo ), farei a entrega, além de explicar quem foi o doador.
Estes tênis serão muito, mas muito bem vindos.
Em anexo está uma foto do tênis usado pelo corredor Gilvanes que é saqueiro na empresa Leme Armazéns Gerais na Meia Maratona AFA em Novembro de 2007 onde ele fez os 21 km em 1h15 minutos batendo o record de tempo da competição.
Imaginem ele correndo com um tênis bom ...........
Muito obrigado
ciro violin

Nenhum comentário: