Site da CBTri em janeiro de 2008

O gente boa Ciro Violin sempre praticou esporte. Com dois anos de idade já nadava, mas nutria mesmo paixão pelo vôlei. Mas em 1993 seu pai e seu tio, depois de um projeto de emagrecer começaram a praticar o triathlon. Fizeram uma prova em Poços de Caldas e logo depois o convidaram para ir para Santos no Troféu Brasil. Ciro nunca tinha corrido 5km, mas gostou tanto que logo comprou uma bicicleta speed e nunca mais parou. Bom para o esporte que ganhou uma fera nas provas de longa distância que sonha nesta temporada com o IronMan do Havaí. “Saudações a quem tem coragem”, já dizia a música.

1)O que você gosta de fazer depois de uma vitória?

O que mais gosto de fazer depois que ganho uma prova, é sempre escrever na minha planilha de treino como foi a prova, o que aconteceu e o que pode ser melhorado para o próximo triathlon.

2)Uma mania durante as provas?

Tenho mania de tomar bebidas energéticas. Um sempre antes da largada e um durante o ciclismo. Pode ser psicológico, mas parece que se eu não beber, não farei uma boa prova.
3)Um projeto?

Conseguir treinar muito bem para o IronMan Brasil e obter a vaga para o IronMan Hawai na minha categoria, o que é muito, muito difícil.

4)Sonho de consumo?

Meu sonho de consumo é manter meu patrocínio do Energético 220volts.

5)Triathlon é?

Triathlon é mais do que um esporte, é mais do que um hábito diário, é mais que um desafio, é mais do que um segundo emprego. Para mim triathlon é um estilo de vida, que precisa ser feito com paixão e dedicação.Uma roubada?Uma roubada relacionada ao triathlon é com certeza ter nadado muito bem, ter feito uma transição rápida, mas no meio do ciclismo furar o pneu.

Nenhum comentário: