TROFÉU BRASIL DE TRIATHLON

São Paulo - A segunda etapa do Troféu Brasil de Triathlon foi realizada nesse domingo (4/05) na capital paulista dentro da Cidade Universitária, a USP. Mesmo com o forte vento e temperatura amena, os termômetros não passaram dos 18 graus, e os triatletas enfrentaram 1,6 km de natação, 42 km de bike e mais 10,5 km de corrida.
O primeiro lugar Geral Amador ficou com Ciro Violin. Ele que correu na categoria Elite Amador, venceu tanto o Geral, quanto sua faixa etária 25/29 anos.
Já saindo na primeira colocação na etapa da natação, o triatleta pedalou forte e correu forte para vencer sua categoria. Ciro ainda fez o melhor tempo de corrida entre os amadores, e finalizou o percurso em 2 horas 13 minutos. Ciro revelou que o percurso de São Paulo é mais difícil que Santos. “ O ano passado também fiz um tempo alto comparado com outros locais do país. Hoje o vento e a temperatura baixa, deixaram a prova mais técnica e mais difícil´´.
O próximo desafio do atleta que é patrocinado pelo Energético 220volts, Assessoria Esportiva Run&Fun, e apoio da AcquaCenter Academia é o Meio-IronMan de Ubatuba no final do mês de Junho.
Abaixo Vídeo da premiação
VISITE O SITE DO Energetico 220volts: http://www.220v.com.br/

4 comentários:

Naason disse...

Eh! Meu caro amigo Ciro !!
Estou quase convencido de que o Sr. Amaro , ou outro colaborador, irá assumir os trabalhos de Manutenções da New Age !!

Pelos resultados, logo vc estará correndo no profissional.
Espero ver esta nova fase !!

Parabens ! Naason Amorim

ciro violin disse...

Aeeee Naason...
Obrigado pelas palavras
ciro

Thomaz Tropiano disse...

Lendo a esse comentário de Naason,entedi que o Sr. Amaro deverá assumir os trabalhos do Ciro.
Porque agora nenhuma competição aceita a inscrição de Ciro violin na categoria Amador! SOMENTE NA PROFISSIONAL!
uoiaeuiaiuoea
Parabéns Cirão!
abraço,
Thomaz Tropiano

Aliane disse...

Ciro tava lendo seu comentário da prova de montan bike, parecia que eu estava lá vendo... nossa... deve ter sido o máximo você passando na frente do pessoal com a bike nas costas...PARABÉNS!PARABÉMS A TODOS!!

Admiro sua força de vontade e determinação...Fico feliz em ver amigos se destacando nas provas e realizando seus objetivos, além de estar passando para as outras pessoas esta determinação e garra como exemplo.

Abraço,Aliane.