Circuito de Corridas da CAIXA




Limeira foi a sede para mais uma etapa do Circuito de Corridas de Rua da CAIXA.
Em um dia chuvoso e de muito frio, a equipe de pedestrianismo de Leme apoiada pela Prefeitura Municipal, e pela Associação dos Corredores Lemenses (ACOL) se dirigiu para a cidade vizinha com seus melhores corredores para fazer uma grande competição.

Esta é uma prova muito disputada, já que premia o 1 colocado geral com R$1000,00, por isso estavam lá muitos corredores de ponta.

A corrida teve a largada no belo Horto Florestal de Limeira as 9h30 da manhã, e o percurso foi de 10km. Os 180 participantes tiveram pela frente algumas avenidas com leves aclives e declives.

Todos os corredores lemenses foram muito bem, sendo que o melhor da cidade foi Adriano Gato Preto foi o 15 colocado geral da prova terminando o percurso em 31 minutos e 35 segundos, se tornando assim o primeiro lemense a entrar na casa dos 31 minutos para os 10km.

O triatleta Ciro Violin (220volts-AquaCenter) agregando força para a equipe foi o segundo melhor de Leme com a exelente marca de 33´12´´ sendo o 25 no geral da prova. Gil Ferreira o terceiro de Leme e o 35 o geral.

Todos da equipe de Leme terminaram o percurso em ótimos tempos, devido à ótima temperatura para a prática da corrida, já que os termômetros não ultrapassaram os 20 graus durante a corrida.

A próxima competição para a forte equipe de corredores de Leme será dia 19/06 em Pirassununga.

Nenhum comentário: