Enquanto não tem provas de triathlon . . . .

. . . . estou indo para as provas de MTB, Ciclismo....... e ontem fui para Limeira em uma corrida de Rua patrocinada pela Caixa.

Fiz uma exelente prova marcando o tempo de 33 minutos e 12 segundos para os 10 KM do percurso.

Com uma temperatura que me agradou muito, com frio e uma leve chuva, corri forte e fui o 2 melhor de Leme e o 25 no geral.

O tempo de 33 minutos foi muito bom, mas não o meu melhor, já que tenho 32´52´´ para os 10km. Mas uma coisa foi ótima!!!! Meu batimento médio por minuto. MUITO BAIXO, e MUITO BOM => 133 de média e 170 máxima.
Realmente muito baixo, sendo que em alguns momentos respirei pelo nariz, e quando cheguei estava inteiro, falando normalmente e sem nenhuma dor.
Gostei muito da minha performance, sendo que ainda não comecei os treinos de tiros.

As fotos mostram minha chegada na prova e o relógio Polar que marcou o batimento.
OBS: Leia a reportagem abaixo

Nenhum comentário: