3 vitórias em 8 dias - Ciro Campeão Geral Elite Amador Troféu Brasil USP

Ciro Violin ganhou mais uma etapa do maior campeonato de triathlon do Brasil, o Troféu Brasil de Triathlon que foi realizada sua 4 etapa nas dependências da USP na cidade de São Paulo. Ciro que saiu em primeiro lugar na natação, pedalou forte mantendo-se sempre entre os primeiros. Na parte da corrida, que é a especialidade de Ciro, não deixou ninguém se aproximar. Ele só abriu vantagem e ainda passou alguns atletas da categoria profissional que largaram 5 minutos antes.
O atleta finalizou os 1.6km de natação - 41km de bike - 10,6km de corrida em 2h 10minutos sendo o primeiro dos 200 atletas da largada ELite Amador
Lembrando que esta última semana Ciro venceu sua categoria no Short Triathlon Rua do Porto em Piracicaba, e também venceu o geral de uma corrida de rua (6km) em Pirassununga na noite de quinta-feira 21/08.
A principal competição do atleta é o IronMan 70.3 na distância de Meio IronMan em Camburiú no dia 14/09. Ele parece estar muito bem preparado e confiante para tentar a classificação para o mundial de triathlon nos USA em novembro.
Texto: AnaMaria N. C.

5 comentários:

Francisco Castro disse...

Olá, gostei muito do seu blog.

Parabéns!

Um abraço

Reg disse...

Ciro,parabéns por tanto empenho e conquistas,tbém pelo seu aniversário dia 28/ago.
Amo mt vc.

Unknown disse...

ciro meu nome e carlos tenho loja de suplementos em SBO caso precise de endurox r4 ou oxygen ou ainda outro importado consigo e te dou um bom desconto!

Anônimo disse...

Dá-lhe Ciro!! parabéns por mais uma conquista no 70.3!!! Aguardamos seu relato ansiosos!! Abração

Anderson Ferreira disse...

Parabéns Cirão por mais uma Vitória, Já está ficando sem graça entrar nos resultados, só da o cara. Tem um atleta que eu treino e emocionou com suas palavras na cbtri. Grave o nome dele Juliano Bontorim, com certeza vai fazer nome no triathlon.
Grande abraço
Anderson Ferreira