Campeonato Paulista de TRIATHLON - Copa do Interior



















Primeiro lugar da Categoria 25/29 anos
Domingo passado..... dia 17/08 estive em Piracicaba participando de um Short Triathlon na Rua do Porto. Foi como um campeonato Paulista com vários atletas do estado.
Fui para a prova com intenção de treinar, já que treinei normalmente durante a semana, inclusive no sábado.
Pontualmente as 9h da manhã estávamos alinhados para a largada. Saímos muito forte os primeiros 300m, mas mantive bem o ritmo, nadei muito bem, e saí em segundo, no pé do Emerson Buck (Campeão Mundial Militar de Triathlon), fiz uma transição rápida e pau na bike. Percurso do jeito que eu gosto, com muita, mas muita subida.
Me mantive sempre à 30 seg do Buck, ele pedala muito bem, por isso fiquei feliz com meu desempenho na bike. Quando saí pra correr, sabia que minha corrida é melhor que a dele, e isso me motivou a ir busca-lo. Foi o que tentei fazer do começo ao fim, tirando mais de 20segundos dele, mas não foi suficiente e cheguei em segundo lugar no geral, mas bem perto e abrimos mais de 5 minutos para o terceiro colocado da prova. Venci minha categoria 25/29 anos e estava inteiro, e descansado. Peguei minha bike na transição, arrumei minhas coisas e fui embora antes mesmo de começar a premiação. Motivo?? Treino a tarde.
Já tinha combinado com meu técnico Murilo um treino no clube as 13h. Foi o que fizemos, e começamos as 13h30min: 1500m swim + 42km bike + 5 tiros de 1 km pra 4´fechado.
Terminamos uma 17h e fomos tomar uma garapa. Nossa!!! Muito bom!! Cheguei em casa, deitei e dormi satisfeito depois de um belo domingo de sol, céu azul e um senhor treino.


OBS:As fotos mostram a zona com os equipamentos no carro no estacionamento do clube







Nenhum comentário: