Ciro Campeão Geral 3a Etapa Corrida Pedestre Pirassununga








E ai pessoal....... blz?
Ontem, quinta-feira 21/08 fomos (Eu e a equipe de Leme de pedestrianismo) até a cidade vizinha de Pirassununga para a 3a etapa do circuito de corrida de rua organizada pela Secretaria de Esportes de Pirassununga. Como já disse outras vezes, a prova é muito bem organizada com direito a frutas, sucos e água no final. Teve 95 atletas inscritos
Fui com TOTAL intenção de apenas treinar, já que treinei normalmente durante o dia, sendo que pedalei 40km de manhãzinha e nadei 3000m no almoço, e meu objetivo é daqui a 3 dias no Troféu Brasil na USP.

Sobre a prova: Logo que deu a largada, saí tranqüilo, nada de afobação, mas com passadas firmes e fazendo educativo, fui apenas aumentando o ritmo e cheguei fácil em primeiro do geral, com uma diferença de mais de 100m para o segundo e terceiro lugares que são de Leme também, o Airton e o Gil. Achei estranho ganhar tão fácil assim do Airton, pois ele já foi o melhor corredor lemense por mais de 4 anos. Outra coisa: Dei sorte por que o Rosalino de Pirassununga não correu. Não sei por que, mas a prova estava lá, com inscrição de graça e tudo, não foi quem não quis. Apenas lembrando que diminui 20 segundos da 2 etapa e finalizei com o tempo de 18 minutos cravados para os quase 6km de percurso.
Fui dormir mais de 2h da manhã por que fiquei assistindo a Olimpíada, mas é claro, acordei as 5e30 e pedalei 30km de montain bike hoje sexta-feira.
Como costumo dizer quando estou me sentindo preparado:
TÔ PRONTO PRA PROVA – Troféu Brasil de Triathlon USP 24/08

Nenhum comentário: