Treininho do Fim de Semana ---de 29/08 até 31/08

Meu treininho do fim de semana começou no feriado aqui em Leme dia 29/08 um dia depois do meu aniversario onde fiz 28 anos.

Sexta:
Corrida->30km em 2h02 mint com muita subida.
Natação->2300m no clube com roupa de borracha, já que a água estava fria.
Bike-> 30km MontainBike no alfalto, forte com muita subida ( Hj corri o mesmo tanto que pedalei )
Trabalhei normal durante o dia.

Sábado:
Corrida-> 13km leve na chuva, frio e vento as 7h am.
Natação->2300m com neoprene (Água fria).
Bike->40km MontainBike na terra no percurso da prova do dia seguinte
Trabalhei normal durante o dia.

Domingão:
Corrida: 6km leve trotando.
Bike: Prova de MontainBike de Leme 40km fui 5 lugar geral.
Corrida: 12km ritmado logo que terminei a prova de MTB (fiz uma transição).
Domingo a tarde:
Bike: 62 km Speed a tarde leve 31km/h de média.
Natação: 1000m fortíssimo em 12´15´´ minutos por que a água tava muito gelada e eu tava sem neoprene. Tive um pouco de hipotermia depois da natação.
Chegando em casa comi 500g de macarrão e 3 pedações de doce de cocada que minha mãe fez.

Total do domingo: 102km bike e 18km corrida Fiquei muito satisfeito, e agradeço meu técnico Murilo por estar comigo em + de 50% desses treinos. Valeu Murilão.

Lembrando que o objetivo mor é dia 14/09 em Camburiú no MeioIronMan Brasil Como parte da preparação, estou a 3 semanas sem comer carne de frango e 10 semanas sem comer carne vermelha. Isso será apenas um dos testes essa prova importantíssima na minha carreira. Me dá até um frio na barriga quando penso nela, já que em minha categoria terá muitos atletas feras como: Willian Barbosa (É o principal favorito para vencer o geral amador. O cara é muito bom); Roberto Valente (Favorito); Rafael Brandão (Favorito); Fábio Barbagli, Rogério Vieira; Luís Miola, e EU claro............ Abraços a todos e agradeço desde já meus patrocinadores 220v, Limatur Viagens e Turismo, e AcquaCenter Academia ciro

Nenhum comentário: