Registrando os treinos do fim de semana

Treinão no sádado logo pela manhã:
saí de casa as 5e30 da manhã correndo rumo a Aguaí.
Quase cheguei no limite de município.
Corri 39km em 3h02. Médias de 4´27´´ por kilometro, num percurso bem difícil, com subidas e o tempo todo no asfalto.
No almoço nadei 3km leve, bem leve



Domingo: Longo de bike

Ontem, domigão de Carnaval, acordamos as 4h da manhã e fomos para SP.

Eu, meu pai, Paulo Pedra Pedrazzini, e Murilão para fazer um longão de bike.

No posto da Pamonha encontramos o Arthur RunFun Alvim, técnico da Run&amp, Fun assessoria esportiva e triatleta....... e a bela Ariane Gomes, triatleta profissional.








Bom.....antes disso, no sábado a noite, enquanto eu esperava o Paulo Pedrazzini que viria dormir em casa, recebo uma ligação 011 no celular.
Atendi... era a Ariane, perguntando sobre o treino do dia seguinte.
Ela queria saber se poderia fazer o treino junto, pois ela esta treinando para seu primeiro Ironman em Florianópolis e este seria um bom treino para ela debutar nos 180km.

E eu disse que claro que poderia, seria um prazer ter uma triatleta profissional no pelotão... então ela perguntou:
"Mas vcs estão pensando em pedalar pra quanto de média??"
E eu falei:
"Bom, sei lá... talvez uns 30 de média"
Ai ela falou:
"Nossa, mas 30 de média é muito devagar, não podemos ir mais rápido?"
Ai eu falei:
"Bom... sei lá né.... não sei se vamos conseguir não.... mas amanhã a gente vê..."

Acordei as 4h da manhã e nem sinal do Pedrazzini, ele chegou as 4:45, já falando pro Murilão:
"Sabe quem é esse Arthur que vai vir conosco hj?? O cara é muito forte pra pedalar.... ele meteu 4h58 nos 180km do Iron Brasil 2008".







O Arthur realmente é um animal pra pedalar.... puxou praticamente todo o percurso, olhando no maldito cateye e falando:
"Tamo mantendo a média de 36", "tamo mantendo a média de 36"

E eu pensando em quebrar aquela merda de cataye para ele ir mais devagar.

Teve uma hora, na Nova Bandeirantes que andamos mais de 7km com média de 43 km/h, num lugar +/- plano e sem vento, com o Arthur puxando....

E a Ariane andando junto o tempo todo....
O tempo todo!

Na subidona de Araras, já com 165km nas costas, como conheço muito bem o trajeto, coloquei na frente e vim subindo a 22, 23km/h, dava uma olhadinha e via ela na roda.
Eu pensava: "Não é possível, ela ainda ta na roda!!!"

Ela subiu a subida inteira na roda.
Somente sobrou porque eu puxei mesmo, e fiz força pra largar la.
Fiquei impressionado!!
Ela é muito forte!
Além de muuuuito gata, ela é muito forte!!
Fiquei no meio de 2 feras os 186km


 Fechamos o treino pra 34,6km/h de média....
Até Araras estávamos com 36,2, (graças a moto Arthur),
mas de Araras pra cá....todo mundo sabe com é, então a média claro que caiu.


Chegamos em casa, e relaxamos na piscina tomando muito líquido e comendo melancia.
Foi um PUTA TREINO!!!

Gostaria de agradecer a todos pelo domingo, começando pelo meu pai que teve a boa vontade, e a paciência de nos ajudar dando a cada 30km alimentação, e as bebidas sempre geladas.


Parceiro de treinos Murilão e Pedrazzini, e a compahia da Ariane e a moto... ops quer dizer Arthur.








Valeu!!!



-------------------------------------------------------------------------------------------------

-O mais perto que já cheguei da FRANÇA!!!!

Esta ai a prova:
França apenas 240km
Até que não é tão longe assim...















OBS: placa antes do posto Graal chegando em Araras....apenas fiz uma brincadeira, e colei um esparadrapo na placa.

Nenhum comentário: