Treinão no sábado!!!
















Por Davison Sant´anna:

Galera, é isso que temos de preservar....... a amizade!!!!
www.davisonsports.blogspot.com
Num sábado de muito vento, garoa, muita disposição e muitos atletas...
Estavamos nós: Eu, Davison, Maurício (vulgo cabeça), Fábio Venancio, Fábio, Marcião, Thomaz, Luigi, Paulinho (o risadinha), esses de Limeira.
Otávio e Marcelinho (Munraaaa) de Araras e Ciro Violin do Leme (RJ) rsrsrssrsr, saindo de Limeira para mas um treinão longo.

O treino foi simples:
Saimos de Limeira sentido São Paulo (wet´n wild), no parque aquático (90 km de Limeira), onde estava rolando uma competição de maratona aquática, nas metragens de 1km, 2km e 4km.

Ao longo do caminho, encontramos muitas galeras pedalando pelo tapete que é a Bandeirantes, mas em especial a turma de Americana e Santa Barbara, Willian, Fredão e outros amigos que não me lembro o nome, que se juntaram a nós e foram até a metade do caminho, pois muitos não foram até o parque nadar.

Saimos a 7:45 de Limeira, previsão de chegada as 10:30 no parque, chegamos!!!!
Mas detonados pelo vento e pela garoa..... menos o Ciro e o Thomaz, que ainda deram um tiro e deixou todos para trás nos últimos 10km, onde tentei ficar de roda, mas minha frequencia não deixou, passando dos 200 bpm.

Nadamos 2km, onde todos tiveram caibras durante a natação(Davison, Maurício, Luigi, Thomaz, Marceinho, Otávio, e eu fui o único rebocado pela lancha, e o Ciro, não contente, nadou os 4km para 49 minutos, saindo dando risada e falando "Tive uma caibrinha agora no final" quer dizer!!!!Vai se foder Ciro!!!!

Aqui fica o convite para todos! Para os próximos treinos

Postado por Davison Venâncio Sant'anna no Davison Sports em 2/15/2009 07:18:00 AM

Nenhum comentário: