Registro de treinos do fim de semana

Sábado:
Corrida longa na terra -> 23km em 1h38´ com 137 BPM de média
Natação -> 1000m aquec + 10 x 200m pra 3´fechado

Domingo:
Transição de 180km bike + 10.5 km corrida

Trajeto voltando de São Paulo. Saimos de Leme, Eu, Murilão, Fabiano, e o Zequinha de Porto, que seria nossa escolta/apôio, as 5h da manhã e nos encontramos com o Arthur da Run&Fun no posto da pamonha. Saimos de lá as 7e30.
Começamos o treino muito bem, sem pneus furados e com um ritmo muito forte.
Passamos os 100km já na Bandeirantes nova com quase 38km/h de média.
Muito forte!!!!
Até que começou a ventar contra. Ventar. Ventar. Ventar muito!!!
Que vento foi aquele!!!!
Pedalamos 80km com muito vento contra. Muito vento contra.
Murilão e Fabiano ficaram, e Eu e o Arthur, finalizamos os 180km com 34 de média.
Fizemos uma transição e saimos pra correr. Eu e o Arthur fizemos os 10.5 km pra 46min. O Arthur correu muito bem. Muito bem mesmo!!!

O treino foi ótimo,
mas.......
serviu para eu ficar com um pouco mais de medo da prova. Quando terminei os 10km ontem, só de pensar que teria que fazer mais 32km........ me deu até dor de barriga.

A noite saí pra totar mais 8km

Gostei muito da minha semana de treinos!!
Total em kilometros deu:
Natação: 19.8km
Bike: 357km
Corrida: 103km

Obrigado em especial ao Zeca de Porto Ferreira que saiu de lá as 4h15 da mahã para vir nos ajudar!!!
Valeu Zeca!!!!!





Nenhum comentário: