Registro de treinos

Sábado
Corrida longa: 23km na terra
Natação: 3000m sendo uma série de 12 x 200m a cada 2´45´´
Corrida: 7km ritmado em 26min

Sabadão eu tava muito bem. O longão fiz as 6 da manhã, no frio e com neblina. Saí pra fazer uma volta de 18km, mas tava tão bem que resolvi aumentar mais 3km lá no meio do percurso. Mas eu tava tão bem, que se não bastasse, ainda incluí 2 tiros de 1km pra 3´35 cada no final.
Gostei muito.
A natação tb foi ótima. Tiros de 200m pra cada 2´45´´ e chegando pra 2´28´´ de média
Nofinal do dia, eu tava tão bem que resolvi sair pra correr de novo e fiz mais 7km pra ritmo.
Queria que o IronMan fosse nesse sábado

Total de corrida no sábado 30km

Domingo

Transição longa:

Bike 180km + 10 km de corrida

O dia estava muito bom para um longão. Nada de nuvens, e sem vento. Um dia muito bonito
A bike fiz em 2 voltas de 90km, num percurso bem difícil, e finalizei pra 33km/h de média, fiz a transição e saí para os 10km forte. Fiz em 40´25´´ com subidas
Gostei muito, pois fiquei inteiro depois.
Realmente não senti dores a tarde,
tanto é que nadei mais 2000m a tarde fazendo 1500m em 20´.

Obs: esse foi meu 5o 180km de bike

Total da semana passada em km:
Natação: 19km
Bike: 307km
Corrida: 103km

O fim de semana foi ótimo não só pra mim, mas para toda uma galera que esta treinando para o Iron.
O pessoal ta treinando meeeeeesmo. Todos fazendo ótimos treinos:

Murilão: 120km bike + 8km run
Arthur da Run&Fun meteu incríveis: 200km bike + 6km run (dentro da USP)
Fernando Cesario: 180km bike + 6km run
Betão: 160km Bike + 14km run
Ariane fez 38km run
Edney Batista: 180km bike + 10 km run

NOSSA!!!!! É isso ai galera!!!
PARABéNS A TODOS

ciro





Um comentário:

Beto Nitrini disse...

Grande Ciro! Parabéns pela sua dedicação nos treinos! O Arthr sempre nos atualiza das "Ciradas" do fim de semana! E valuie pela citação do meu treino aí no Blog! Não tá facil não mas tá chegando a hora! Falta pouco!
Abraço Beto!