Que Treino!!!!!!!

Deixando registrado um dos melhores treinos que fiz em toda minha vida.

Fiz um senhor treino no feriado do dia do trabalho.

Domingo passado na prova da USP, conversei com bastante gente que também fará o IronMan Brasil dia 31/05, e a maioria iria fazer um pedal longo nesse feriado.

Bom....... a começar pelo Arthur da Run&Fun que já pedalou seus 200km semana passada, passando pelo Otávio de Araras que iria fazer 230km.......
O pessoal de Piracicaba que sempre mete um de 200km antes do Iron.
Os pais da Fernanda Garcia, me falaram que iriam também fazer 200km.
O pessoal do Sul, tb iria fazer mais de 200km.

E eu não ? ! ? ! ? !

Ta loco né ?

Claro que eu iria.
Mesmo depois de fazer 5 x 180km e 7 x 100km de bike nessa temporada,
não me contive e saí as 5e30 da manhã de ontem para um longão...... e que longão!!!!!
Mandei uma pratada de macarrão com mandioca logo as 5 da matina e saí.






Para minha sorte, duas pessoas me acompanharam:
FABIANO....... ciclista e MTBiker de Leme,
e o Murilão que foi de moto dando um apoio.




Simplesmente 255km

em 9h20minutos.

O que deu 27 km/h de média
Rota: Leme-Araras-Rio Claro-Corumbataí-Itirapina-São Pedro
e volta pelo mesmo lugar.

O que consumi de alimento:
- Um prato de macarrão logo de manhã
- 11 gels
- 2 litro de coca cola
- 3 caramanholas de malto
- 4 caramanholas de água
- 25 bolachas
- Um punhado de castanha de caju
- 9 BCAA

E se não batasse, quando cheguei botei o tênis e
saí pra correr 8.5km forte.
32´50´´

Me senti bem o dia todo, muito bem!!!
Gostaria muito que o Iron fosse ontem. Mas tá bom. Vamo que vamo!!!

Hj de manhã sábado já saí as 6h da manhã e corri 20km de leve em 1h30.

To inteiro!!!!



















4 comentários:

marcelo zzmir disse...

belo treino cirao, estamos torcendo por voce abraços

ciro violin disse...

Valeu Marcelinho!!!!

emvle disse...

Parabéns!!!!!! Lindo isso! Treino de cair o queixo!
Acaba de ganhar uma fã!
Post lido em voz alta pra mãe e irmã!

emvle disse...

Parabéns! Lindo post! Treino de babar, acaba de ganhar uma fã!
Post lido em voz alta pra mãe e irmã!
Abraços, e tudo de bom pra vc no ironman!