Coisa nova

O que tem acontecido comigo nesses dias é novo pra mim

Já tinha escutado várias histórias sobre recuperação pós provas de IronMan.....
Sabia que seria algo parecido com o que estou sentindo, mas como não tinha experimentado ainda, fica tudo muito novo.

Tenho tido muito sono. Se fico sentando em um sofa ou cadeira por mais de 15 min, tenho voltade de dormir.
É estranho!!
Tenho corrido beeeeeem de leve,
nadado beeeeem de leve e
pedalado beeeem de leve.
Nos 3 esportes estou beeeeem debilitado.
Fiquei depois do Iron, 4 dias sem fazer nada. Ai na sexta ja nadei e pedalei, no sábado nadei e pedalei, domingo trotei, e vim fazendo, mais ou menos isso até hj na quarta, tudo bem de leve.
Hj estava nadando e parei no 2000m com muita hipoglicemia, tive que sair na água e pegar um sachê de mel que tinha na mochila.
Agora, estou bem cansado, e com sono.

Estranho, diferente, e novo para mim.
Vamos ver mais quantos dias preciso para voltar ao normal.

Nenhum comentário: