Inscrição do Iron Brasil 2010 FEITA


Só faz 23 dias que completei o IronMan Brasil 2009

Nem consegui recuperar desta prova ainda...

Não sei se vou conseguir nadar e pedalar em Ubatuba o fim de semana próximo, devido ao desgaste do Iron. . .

Nem comprei a passagem pro Hawai....

Nem sei o que vou treinar para o Hawai . . .


Nem sei o que pensar sobre ir para o Hawai.

Ainda nem consegui comer tudo que prometi que comeria após o Iron Brasil 2009 . . .

E já tive que fazer a inscrição do Ironman Brasil 2010.


Paguei a primeira parcela, das 5, ontem.

Eu nem sei ainda se eu quero fazer novamente um IronMan ...

Depois que cheguei em casa xingando, pois tava puto por ter sido quase obrigado a fazer minha inscrição..... ((Já são quase 800 inscritos dos 1500)), tive que escutar da minha mãe:

``Que maravilha!!!!!!´´

Maravilha . . . eu disse????

Não . . . definitivamente não é uma maravilha ter que fazer uma inscrição de mil reais à 342 dias do evento.

Sinceramente...ainda não consegui decidir se para o esporte isso é bom ou ruim.

Mas....como TUDO tem o lado bom e o lado ruim. Ainda estou
desconfiado, e ficarei em cima do muro.

Caro Ciro Violin, sua inscrição para o evento Ironman Brasil 2010 está confirmada. Seu número de peito é: 909

7 comentários:

sica disse...

Tenho pena que os Organizadores, não premeiem os melhores atletas oferecendo a inscrição, seria muito justo.
Infelizmente o Triatlo não é futebol,infelizmente um grande atleta como você tem que estar preocupando com isso, quando devia estar focado em melhorar cada vez mais seu desempenho.
Força Ciro, vai em frente

ciro violin disse...

Sica, Valeu pelas palavras!!
Obrigado

Pablo Dickinson disse...

Manda ver Ciro...caia do muro logo..mas cai pr o lado do esporte..ele naum te abandonara hehehehe

Fernando Quirino disse...

Cirão! Concordo com o primeiro comentário, aliás, eu falei isso com o Cesão e com o Otávio no sábado enquanto pedalávamos. Acho que todos os primeiros de cada categoria deveria ganhar, além da vaga, a inscrição pro próximo ano. Isso além de cordial é justo e fideliza o atleta.
Vai que no outro ano vc fica em segundo? Tenho certeza que no ano seguinte você seria grato e pagaria sua inscrição com a gana de tentar ganhar novamente. É dar pra receber! Mas infelizmente esses caras só querem saber de receber.
Fiz a minha também! Da mesma forma que você, em 5 vezes, paguei a primeira e as outras sabe lá Deus como vou pagar... Tudo por amor ao triathlon!!

ciro violin disse...

Fernando....
Valeu pelas palavras.

Legal como a maioria do pessoal entendeu perfeitamente o que eu coloquei em pauta.

Na verdade como o Pablo falou.... eu estou sempre do lado do esporte.
Sempre!!
Acho que quem pratica... esta sempre do lado do esporte.

Quem parece que não esta..... são os que organizam os eventos.

Pelo que sei, quem começou algo pensando nas futuras geraçoes foi o Célio da Cia de Eventos. A garotada de 15 a 20 não paga inscrição.
Já é um belo começo!!
Que outros sigam por favor.

Halmer disse...

Ciro,

A contragosto tb fiz a inscrição agora, pois não era a melhor hora de começar a pagar o Iron, e queria fazer varias provas em julho e agosto, mas paciencia, fiz a inscrição pois se eu esperasse mais um pouco e perdesse ela iria ficar muito puto! Isso ai agora bola pra frente...
www.multisportbr.blogspot.com

Beto Nitrini disse...

Ciro, isso é assim no mundo todo. E só agora está acontecendo aqui no Brasil.
Veja só em 2002 fiz a inscrição em março (número 334) em 2006 em fiz em fevereiro
(número 897) esse ano fiz em dezembro (1055) e pra 2010 fiz ontem!!
Mas nos EUA são pouquíssimos os Iron´s que mantém inscrições abertas por mais de um mês, por exemplo o Ironman da Florida que já chegou a ser totalmente preenchido em 2 horas, então meu amigo vamos nos acostumando.
Bons treinos!! E economiza uma grana!