Outros meios de correr sobre rodas

Fernando Alonso revelou que pretende investir em outros meios de correr sobre rodas: o ciclismo. O espanhol planeja criar uma equipe cuja principal estrela seria seu compatriota Alberto Contador, campeão da Volta da França em 2007.
O projeto já está em execução e contaria com alguns dos patrocinadores de Alonso na F-1, além do banco Santander. Um entrave para o projeto é que Contador ainda tem um ano de contrato com o time Astana, pelo qual compete na Volta da França deste ano.

Alberto Contador está seis segundos atrás do líder Rinaldo Nocentini, da Itália, na edição deste ano da tradicional competição francesa.

2 comentários:

Anônimo disse...

muito bom!! o tópico..dos triatletas no raking...eu admiro vc como atleta e agora mais com sua humildade de reconhecer os melhores atletas sei que vc ja ganhou de vários da lista e tem talento e uma camaradagem com todos...competi em SANTA CRUZ este fim de semana .e vi seu potencial ...ganhou bem..eu ganhei na categoria 35/39..apesar de ter pouco s atletas..me senti super bem e motivado com esta vitória..e espero continuar a ter pique e supera minhas marcas e um dia ter a honra de ser reconhecido por vc como um triathleta com grande potencial..

MILER

ciro violin disse...

Valeu Miler, muito obrigado. E parabens pela sua vitoria em Sta Cruz na cat 35/39.
Mandou bem!
abs