4 semanas para o I M Brasil


TEXTO DO Arthur Alvim..... ou Arthur RUN&FUN, como gosto de chama lo


Será que dá tempo?
Esta é uma pergunta que me faço a todo momento
Juro é sério mesmo, e é o seguinte
Ainda não pedalei mais do que 120
Não preciso mentir para vocês
O mais longo de corrida foi um 33
Realmente é cabeça e tudo é muito engraçado
Isso foi na sexta retrasada 11 voltas no lago
Sinceridade não me recordo de super treinos neste ano tão desfocado
2250/110/12 foi o que fiz com chuva aquele dia no simulado
Não sei se estou preparado
Na verdade muito preocupado
Tenho 1 mês para voltar a nadar e sobreviver nos 3800
Tenho 1 mês para pedalar os 180 com vento
Tenho 1 mês para correr 42,195 e chegar naquele funil e colocar a medalha no peito
Apesar que em questão de superação eu sou suspeito
O tempo realmente passa e a gente não vê e gasta todo nosso dinheiro
Parece que foi ontem a gente combinando de ir nos Romeiros
Não sei, não deu certo, dos Romeiros não passei nem perto
Errado ou certo?
A tortura está demais
Sempre levanto as 4 e digo não vou mais
Mas quando vou ao banheiro com a Trisport e me empolgo nas matérias e nos assuntos
Digo é isso aí tamô junto
Não quero confete, e que tenham dó ou pena de mim
Infelizmente eu sou e sempre serei assim
8 ou 8000 estilo Arthur Alvim
Estas rimas realmente poderiam não ter fim
Uma hora destas todos estão em polimento
E eu aumentarei o volume a cada momento
Será um mês crescente
E não decrescente
Este final de semana estive em Floripa naquela prova de revezamento
Voltei todo fudido com dores até no pensamento
Mas foram 13 horas de prova comendo bananinhas, castanhas e outros condimentos
Esse foi um dos melhores treinamentos
Sei que milagre não existe, nem no continente, nem na Ilha
Tô quase pagando 1 mês por uma planilha
O saldo até agora não me levaria nem para o céu
12 horas de ciclismo, simulado,33 e meio do Rodoanel
Se algum de vocês tiverem sugestões de treinos eu aceito
Agradeço com todo respeito
Bom, se alguem quiser vou pedalando neste sábado até Curitiba com sol ou chovendo
E depois subirei a Serra da Graciosa correndo
Só não vou pegar muito pesado
Porque domingo tem a Serra de Campos que é embaçado
E o pior é que segunda tenho uma big transição vai vendo
200 de bike e 30 correndo
Ainda com esperança e tentando uma salvação
Obrigado a todos, direto de Bolder na super mega periodização

Nenhum comentário: