Simples assim . . .

.




.

3 comentários:

Antônio de Almeida disse...

O filme Endurance, que fala da vida do Haile Gebrselassie, mostra isso também, mas na Etiópia... Vale a pena ver e tem no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=rF3EA3Ygy2U.

Ice disse...

Simples assim, se você nasceu com os genes certos para isso. Se for um simples mortal, pode treinar até a exaustão que nunca vai chegar nem perto da metade do que esses caras fazem.

ciro violin disse...

Não jogue para seus pais, muito menos para seus avós, nem para seus bisavós, nem para seus tataravós, e nem para seus tataravós dos tataravós, a RESPONSABILIDADE da SUA INCOMPETÊNCIA.

É muito fácil falar: "EU NÃO TENHO GENÉTICA".

Vc não tem genética???

Ah tá...

Se vc não consegue realizar algo, é por que:
Vc é acomodado.
Vc é desorganizado.
Vc não prioriza o que faz.
Vc não tem vergonha na cara.
Vc não tem, é vontade de fazer nem realizar algo.... Aliás... ter vontade é pouco.... precisa desejar.

Quando vc desejar muito alguma coisa.... aí sim vai trabalhar duro, se dedicar e se abdicar para conseguir algo....... e eu não estou falando só de esporte

E digo mais:

Não coloque na -minha- árvore genealógica, os méritos do que eu consegui.

Meus avós e bisavós nunca tiveram NADA a ver com o esporte.
Minha família inteira NUNCA FEZ esporte.

Eu fiz.... eu treino, eu acordo cedo, eu não como pão com manteiga.

EU...

EU...

Eu, e apenas eu.

E igual a mim.... TEM bastante gente.

Somos poucos comparados com 7 bilhões de Humanos....... mas tem bastante gente que faz.

Qualquer um consegue algo quando deseja.

Como já dizia Albert Einstein:

“Existe uma força motriz mais poderosa que o vapor, a eletricidade e a energia atômica:
A vontade.”